Matt Lanter como Edward?

12/10/2010 16:27

Aviso: Robert Pattinson NÃO foi substituído ou qualquer outra coisa que você pensou na primeira vez que leu o título da reportagem. É que o ator Matt Lanter, que interpreta o Edward Sullen em "Os Vampiros que Se Mordam", concorreu ao papel de Edward na franquia "Crepúsculo", e perdeu pro Rob por uma simples razão. Leiam e descubram!

Image and video hosting by TinyPic

Tão triste! O ator de "90210", Matt Lanter, diz que ele quase foi escalado como Edward, em "Crepúsculo", mas não era ‘bonito o suficiente!’

Matt Lanter é bem atraente para nós, mas aparentemente os diretores de elenco não acharam que ele era tão gato quanto Robert Pattinson!

A Saga "Crepúsculo" se tornou a maior franquia do mundo, deixando Matt Lanter, de "90210", coçando a cabeça e desejando ter um sotaque britâncio e um maxilar mais proeminente! O ator de 27 anos estava na corrida pelo papel de Edward Cullen, mas perdeu para R-Patz por uma ínfima – porém importante – razão.

Eu na verdade fiz (audição)… e depois o Robert Pattinson ganhou,” Matt disse no talk show "Whatever com Alexis & Jennifer", em 11 de outubro, explicando, “(O diretor de elenco) disse que eu não era “assustadoramente bonito o suficiente.

Puxa vida! Felizmente, Matt não ficou totalmente de fora da onda "Crepúsculo" — ele interpretou Edward na recém lançada paródia "Vampires Suck", e revelou ao "HollywoodLife.com" com exclusividade sobre essa experiência.

Foi divertido. Quero dizer, era uma versão esquisita, engraçada e distorcida do Edward, com o cabelo alto e um olhar constipado no rosto o tempo todo… E a versão muito mais pálida,” ele disse. “Mas foi divertido. É um personagem tão icônico agora; é tão enorme!

Apesar de perder no verdadeiro "Crepúsculo", Matt diz que não há nenhum ressentimento.

Oh, eu sou Team Edward COM CERTEZA,” ele disse.

Matt Lanter como Edward?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha