Lua Nova foi o filme mais assistido da TV paga em 2010 e estrelas agradecem no Twitter

30/11/2010 11:47

A franquia "Crepúsculo" continua batendo recordes. O filme "Lua Nova", o segundo capítulo da saga, foi o mais visto na TV paga no Brasil em 2010, segundo o Ibope.

O recorde foi atingido na estreia do filme no "Telecine Premium", que ocorreu no dia 30 de outubro. O canal abriu o sinal para não assinantes durante a exibição.

O detalhe é que "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" não foi somente o filme mais visto do ano na TV paga brasileira. Foi também o segundo. O bis aconteceu em sua reprise, no "Telecine Pipoca", no dia seguinte. Ou seja, os fãs não se cansam de ver os atores Kristen Stewart e Robert Pattison interpretarem a história de amor entre a mortal Bella e o vampiro Edward.

Adivinhe qual foi o recordista de audiência da TV paga no ano passado? "Crepúsculo", o primeiro filme da saga.

E mais: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner utilizaram o Twitter para agradecer aos fãs pelo êxito do filme "Lua Nova"!

Rob publicou uma mensagem dirigida aos fãs na sua conta Twitter, escrevendo: “Obrigado por tornarem "Lua Nova" nº1; fazer parte de algo tão apreciado pelo público é muito emocionante”.

Espero que vocês estejam a antecipar "Eclipse" tanto como eu”, acrescenta Pattinson.

Kris publicou também uma mensagem: “Mais uma vez, vocês provaram que são os fãs mais espantosos no mundo. Sinto que tenho muita sorte por pertencer à "Saga Crepúsculo", e obrigada por nos tornarem nº1!”.

E Taylor escreveu: “Obrigado pelo vosso inacreditável apoio a "Lua Nova"

Lua Nova foi o filme mais assistido da TV paga em 2010 e estrelas agradecem no Twitter

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha