"Lua Nova" é tema de campanha da "Rede Telecine"

14/10/2010 19:54

O último sábado de outubro está reservado na programação da "Rede Telecine" para o lançamento na TV brasileira do sucesso "Lua Nova", baseado no segundo livro da saga "Crepúsculo". Ao longo de todo o mês, uma campanha publicitária nacional – desenvolvida pelo "Telecine" em parceria com as a agências "Euro RSCG Contemporânea" e "OgilvyInteractive" – será veiculada em mídias variadas, em diversas praças do país.

A exclusividade de exibição da produção é o mote para a assinatura da campanha, que traz a frase: “Nos outros canais, só daqui a muitas luas”. Anúncios serão publicados em revistas como "Veja Rio", "Veja SP", "Caras", "Rolling Stone", "Gloss", "Loveteen", "Capricho", "Vogue RG", além dos jornais "O Globo", "Folha de S.Paulo", "MTV nas Ruas" e "O Estado de S.Paulo". Na televisão, haverá chamadas cruzadas nos canais "SporTV", "SporTV 2", "GNT", "Megapix", "Multishow", "Viva" e "Canal Brasil". Nas rádios, spots de 30” serão veiculados na "OI FM", "Transamérica FM", "Mix FM", "Nova Brasil FM", "Alpha FM", "Paradiso", "Rádio Kiss" e "Metropolitana FM".

No Rio de Janeiro, as peças de "Lua Nova" vão ilustrar mobiliários urbanos, bancas, busdoor e estarão em comerciais das salas do UCI. Já na cidade de Niterói, a campanha poderá ser vista em mobiliários urbanos. No trajeto Rio – Niterói, a "TV Barcas" exibirá chamadas do filme. Já em Belo Horizonte, serão usados painéis e backbus. Vinhetas em painéis eletrônicos estarão nas ruas dos seguintes locais: Alphaville, Osasco, Santo André, São Bernardo, São Bernardo Lucas, BH, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Outras praças importantes também estão contempladas no plano de mídia. Em Campinas, serão usados painéis. Já em São Caetano do Sul busdoors mostrarão a imagem da campanha, enquanto em Porto Alegre serão painéis e bancas de jornal e Brasília terá banners e painéis.

Em São Paulo serão distribuídos mais de 200 mil cards em bares e pizzarias da cidade ao longo de todo o mês. No metrô, adesivos de parede e painéis estarão nas principais estações. Vinhetas eletrônicas serão exibidas no Cineboteco, em 150 bares, além de shoppings, elevadores comerciais, na "Livraria da Cultura" e nas lojas da rede Frans Café. Banners serão instalados no Shopping Anália Franco, além de busdoor intermunicipal e painéis nas principais rodovias. O planejamento para a cidade inclui ainda chamadas em salas de cinema dos shoppings Anália Franco, Cidade Jardim, Eldorado, Iguatemi, Market Place, Pátio Higienópolis, Villa Lobos, Metrô Santa Cruz e Jardim Sul.

Os frequentadores de aeroportos também serão impactados com a campanha. Os monitores dos aeroportos de JK (Brasília), Congonhas (São Paulo), Confins (Belo Horizonte), Cumbica (Guarulhos) e Santos Dumont (Rio de Janeiro) vão veicular as chamadas do filme. Na internet, a campanha estará nos sites da "Oi FM", "Tela Viva", "Atrativa", "Capricho", "Multishow", "Oba Oba", "MSN", "Google", "Yahoo", além do "Facebook", "Orkut" e "You Tube".

"Lua Nova" será exibido no dia 30/10, às 22h, no "Telecine Premium" e no "Telecine HD". No domingo, 31/10, às 20h, a produção vai ao ar dublada no "Telecine Pipoca" e no "Telecine Pipoca HD".

"Lua Nova" é tema de campanha da "Rede Telecine"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha