Kristen Stewart teve que fazer "Crepúsculo"

19/09/2010 21:38

A estrela se sentiu “obrigada” a interpretar Bella Swan… Kristen Stewart revelou que sentiu que tinha que ser parte da "Saga Crepúsculo".

 A atriz, que atualmente é vítima de rumores sobre estar namorando Robert Pattinson, supostamente não tinha sequer um plano de carreira quando aceitou o papel de Bella Swan, ela disse à revista "Stylist": ”É difícil definir exatamente o porquê de eu escolher os projetos, e não é como se eu tivesse essa brilhante visão de que "Crepúsculo" seria grande. Eu só posso fazer algo se eu sentir que devo fazê-lo. Não há realmente muita escolha, mas ao mesmo tempo, eu não tenho nenhum grande esquema.

K-Stew também revelou que precisava ser uma atriz, pois ela tem muita “energia reprimida”. “Isso seria frustrante (não ser uma atriz). Eu não sou boa em mais nada. Eu sou ruim com as mãos. Eu não posso fazer outras coisas.

Atuar é tão auto-indulgente e auto-reflexivo e nós apenas pensamos sobre as pessoas e sobre como elas lidam com o outro. Isso é provavelmente o que eu continuarei a fazer! Eu seria a garota mais analítica que escreve.

Você está contente por Kristen Stewart ter sido escolhida para interpretar a Bella?

Enquete

Você está contente por Kristen interpretar a Bella Swan de "Crepúsculo"?

Sim, ela é uma ótima atriz! (1)
100%

Não, deviam ter colocado alguém mais experiente! (0)
0%

Total de votos: 1

Kristen Stewart teve que fazer "Crepúsculo"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha