Kristen Stewart revela planos para depois de "Amanhecer"

12/09/2010 17:00

Perguntada sobre o que vai fazer depois de "Amanhecer", Kris revela que não tem um grande esquema. Confira o pequeno artigo sobre a carreira de Kris pós-"Twilight":

Ser a lider em uma das franquias mais populares no mundo é definitivamente uma porta aberta. Para Kristen Stewart (que, obviamente, encarna Bella Swan em "Twilght"), deu a ela “mais oportunidade que ela jamais teve” para projetos que chegam, ela explicou para a "FOX". “Eu só quero fazer trabalhos que acho que valem a pena, e é algo que não posso ser especifica.”
Em uma entrevista com a "Stylist Magazine", ela disse assim: “É difícil definir o porque exatamente escolho projetos, e não é como se eu tivesse tido um insight brilhante que "Twilight" seria uma grande escolha. Eu só posso fazer algo se eu sinto que tenho que fazer. Não tem muita escolha, mas ao mesmo tempo, eu não tenho um grande esquema.”
De longe, suas escolhas apos "Twilight" trouxeram muito prestigio com "The Runaways" e "Welcome To The Rileys", recebendo criticas positivas, e o filme que ela está trabahando, "On The Road" é um grande projeto também – com elenco de Garrett Hedlund, Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Amy Adams, e outros atores com reputação. Então, tendo algum grande esquema ou não, as coisas tem dado certo para Stewart no processo de seleção de filmes.
O que quer que siga seus trabalhos depois de "A Saga Crepúsculo – Amanhecer - Parte 1 e 2", é aconselhável que se de uma olhada.

Kristen Stewart revela planos para depois de "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha