Kristen Stewart na "Vogue"

15/01/2011 22:16

Kristen Stewart aparece loira na capa da edição de fevereiro da revista "Vogue". A atriz da saga de filmes "Crepúsculo", que foi eleita no People's Chiose Award como a melhor atriz do ano por sua atuação em "Eclipse", posou para as lentes do fotógrafo Mario Testino. Em entrevista para a publicação de moda, Kristen contou como determina os papeis que escolhe para o cinema.

Eu escolho coisas que são sempre muito ambiciosas, e se eu não conseguir fazer coisas como estas, não conseguirei fazer mais nada”, disse. Ao ser questionada sobre o que fez com o dinheiro que ganhou com a produção de "Crepúsculo", a atriz refletiu: “Sempre que escuto que alguém está realmente muito rico, a primeira pergunta que me faço é, ‘você faz alguma coisa com esse dinheiro? Ou você, apenas, relaxa?’”, afirmou.

Além do mais, Kristen disse que fica incomodada por não ser uma garota como as outras: “Eu não posso ir ao shopping. Não consigo sair com muita frequência”. Ela também falou sobre o início de sua carreia. “Eu não acho que seria capaz de ser atriz se não tivesse começado aos nove anos”. Reservada, Kristen se esquivou e não quis respondeu quando questionada sobre seu relacionamento com Robert Pattinson.

Kristen Stewart na "Vogue"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha