Kristen Stewart fala sobre seu vestido de casamento em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer"

22/10/2010 20:58

Na premiere de "Welcome to the Rileys" em Nova York, Kristen Stewart disse que ainda está a procura do vestido perfeito para o casamento em "Amanhecer". O elenco todo está a caminho de Nova Orleans para começarem a filmar essa semana, mas Stewart ainda não encontrou o traje perfeito.

No tapete vermelho ela disse a "MTV": “Eu ainda não experimentei. Para ser honesta, é algo tão grande, uma decisão tão grande. Eu preciso de uma ajuda para… Ter uma opinião. Mas acho que tudo depende da Stephenie. Eu não sei ainda como será, mas será lindo, tenho certeza

Em outra entrevista para a "MTV", Stewart também admitiu que ainda não conheceu Mackenzie Foy, a jovem atriz que fará Renesmee, sua filha no filme. Ela disse: “Não eu ainda não a conheci. Isso soa tão estranho! ‘Eu ainda não conheci minha filha’. Uau”.

Ao falar sobre a decisão de escolher Renesmee pelo diretor Bill Condon, ela disse: “Ele ficou tipo ‘Espere até você ver essa garota. Se você o Rob tivessem uma filha, seria ela’… Eu fiquei tipo ‘Isso é tão estranho’. Ela parece – ela meio que parece a Bella. O que é certo. O engraçado é que ela tem olhos verdes, e nós duas temos que usar lentes de contato marrons juntas”.

Kristen Stewart fala sobre seu vestido de casamento em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha