Kristen Stewart está ‘surtando’ por "On the Road"

15/09/2010 20:26

O site brasileiro publicou uma notinha que a Kristen estivesse “surtando” pela responsabilidade em fazer a Marylou em "On The Road".

Embora esteja comprometida com a adaptação de "On the Road" para o cinema há muito tempo, Kristen Stewart ainda continua nervosa com o assunto. A atriz confessou que esse é um trabalho muito especial em uma entrevista ao "The Daily Telegraph". 

Eu faço o papel de Marylou e eu estou f** surtando sobre isso. Ninguém tentou fazer isso antes e é algo insanamente icônico. É meu livro favorito e é tão f** cool que eu esteja fazendo parte disso”, disse.

"On the Road" é baseado no livro de mesmo nome escrito por Jack Kerouac e considerado o grande clássico da literatura beat. A direção do filme é do brasileiro Walter Salles, e a produção é de Francis Ford Coppola, que cogitou uma primeira adaptação em 1979.

O elenco é encabeçado por Garrett Hedlund e Sam Riley, que interpretam os protagonistas, Dean Moriarty e Sal Paradise, respectivamente. O elenco tem ainda Kirsten Dunst (Camille), Viggo Mortensen (Old Bull Lee), Amy Adams (Jane) e a brasileira Alice Braga (Terry).

O lançamento está previsto para 2011, mas ainda não há uma data exata.

Kristen Stewart está ‘surtando’ por "On the Road"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha