Kristen quis impedir Robert de ver vestido de casamento de "Amanhecer"

14/11/2011 22:38

Como uma noiva real, Kristen Stewart ficou aflita quando Robert Pattinson viu o vestido feito para ela usar na cerimônia de casamento de seus personagens em Amanhecer. A atriz “viajou” durante as gravações, como se a união de Bella e Edward fosse verdadeira e a espiadela do noivo desse azar (ops!, má sorte).

A intérprete da heroína dos filmes da saga Crepúsculo contou que a cena foi muito realística (leia mais abaixo), e atribuiu parte do efeito “mágico” da cerimônia ao trabalho da estilista Carolina Herrera, que assina o modelo usado nas filmagens.

Ninguém viu (o figurino) até eu sair, o que me fez tão... Não era só pelo vestido, era tudo o que estava envolvido. Eu estava tão no centro das atenções naquele momento”, explicou a atriz. 

Pelo visto, a moça mergulhou mesmo na personagem.  Recentemente, o diretor Bill Condon elogiou Kristen Stewart e disse que ela vai surpreender os fãs da saga com sua atuação. Logo vai ser possível saber se ele tem razão: "Amanhecer - Parte 1" estreia dia 18. Veja todas as fotos do longa na galeria acima.

Fonte

Kristen quis impedir Robert de ver vestido de casamento de "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha