Kristen pinta o cabelo para interpretar Bella em "Amanhecer"

21/10/2010 13:28

Kristen fala de seu cabelo no screening de "Welcome to the Rileys", vejam: 

Depois de pintar o cabelo de loiro este verão para seu papel em "On The Road", Kristen Stewart tem ido para o lado mais escuro, voltando à cor natural de seus cabelos castanhos. “Há pouco tempo eu fui loira”, Disse Kristen à "People", no tapete vermelho da estréia de seu novo filme, "Welcome to the Rileys". “Então agora eu estou nos castanhos novamente para "Crepúsculo"”, disse, e acrescentou “Eu me sinto muito mais eu mesma com cabelos escuros.

O diretor Jake Scott, que dirigiu Kristen em "Welcome to the Rileys", disse que quis manter a cor castanha de seus cabelos para o filme. “Ela veio de "Crepúsculo" para "Welcome To The Rileys" no espaço de duas semanas. Eu gostei, e mantivemos isso. Mas o deixamos crescer horrível, para que as pontas duplas saíssem.” E agora, como Kristen está se preparando para o papel de Bella em "Crepúsculo", teve que desistir de alguns hábitos que pegou no tempo de "Welcome To The Rileys". “Ela comia mal, fumava toneladas de cigarros, ficava acordada até tarde”, disse Scott. “Ela realmente abraçou a natureza habitual da personagem.” Então, atualmente Kristen está numa espécie de “dieta de isqueiros”.
Bem, é meio constrangedor”, disse Kristen à "People". “Mas estarei interpretando uma vampira em breve. Eu como normalmente. E assim, agora, estou tentando diminuir a quantidade de manteiga e coisas assim.” É o trabalho da dieta? “Sim, sim”, ela respondeu: “Eu me sinto melhor, eu acho.

Kristen pinta o cabelo para interpretar Bella em "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha