Kristen filmando em Villa La Angostura

26/08/2010 10:38

O jornal Argentino La Nacion publicou uma nota sobre a Kristen e as filmagens de "On The Road" num lugar chamdo Villa La Angostura. O lugar parecer ser paradisíaco.

VILLA LA ANGOSTURA - Os ambientes naturais entre bosques, cordilheiras e espelhos de água foram os elegidos pela produção do filme "On The Road", que já faz alguns dias realizam gravações nesta região. Sua protagonista, Kristen Stewart, está dormindo na pousada "Las Balsas".
A atriz da Saga "Crepúsculo" foi uma das últimas a juntar-se ao filme baseado na obra homônima de Jack Kerouac, dirigido pelo brasileiro Walter Salles e também protagonizado por Garrett Hedlund, Tom Sturridge e Viggo Mortensen,que estavam hospedados em diversos hotéis da “aldea de montaña”.
A produção do filme, que terá uma trilha sonora criada por Gustavo Santaolalla, se instalou na região há alguns dias atrás. Na cidade , poucos perceberam a sua presença,já que nunca se realizam gravações no local.As fimagens ocorreram perto da fronteira internacional com o Chile, Cardenal Samoré .Ontem, apesar da neve pesada, estavam lá para visitar o local onde as filmagens começariam a qualquer momento.

 

Kristen filmando em Villa La Angostura

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha