Kristen: “Eu fui a um clube de stripper fazer pesquisa e eles me ofereceram um emprego”

03/11/2010 10:40

KRISTEN STEWART deixa de lado sua reputação reservada para quebrar tudo com uma das suas personagens mais desafiadoras. A estrela de Twilight interpreta uma stripper adolescente no filme "Welcome To The Rileys".

Ela aprendeu o pole dance – e até lhe ofereceram um TRABALHO como stripper enqaunto visita um clube em pesquisas para o papel.

Embora a maior parte de sua fama seja como Bella Swan no romance vampírico, ela não faz nada mais atrevido do que beijar e geralmente mantem suas curvas escondidas.

Graças a série, ela ganhou uma reputação de ser mal-humorada e conservadora – uma imagem que ela tem mantido fora das telas, aparecendo em premieres em roupas casuais.

Então a americana de 20 anos admitiu que ficou ‘chocada’ quando não teve problemas em usar meia arrastão e um outras coisinhas.

Ela disse: “O que mais me supreendeu foi provavelmete o fato de eu estar tão despreocupada que eu andava pela rua com meu roupão aberto, meia arrastão e não me importava. Eu não tinha inibição, não estava com medo.

E ela revelou que aprender o pole dance não foi nada fácil – e que ela ficou tão machucada que considerou cobrir algumas lesões, temendo que elas poderiam parecer falsas.

Kristen disse ao "The Sun": “Eu aprendi como fazer o pole mesmo que você só vê isto na tela por um segundo.

Tive contunsões no ensaio. Isso machuca de verdade. Não espero que isso vai aparecer, é claro. Quero dizer, tinha tantas que eu não tinha certeza, tipo, você deixa todas elas ou são muitas – ou vai parecer falso?

Em "Welcome To The Rileys", Kristen interpreta uma trabalhadora do sexo de 16 anos chamada Mallory, que é acolhida pelo pai em luto Doug Riley, interpretado por James Gandolfini.

Ele e sua reclusa esposa Lois (Melissa Leo) ainda lidam com a morte da sua filha adolescente que aconteceu 8 anos atrás.

Não há nada de sexual na relação de Mallory e Doug – Doug só que sua companhia nada convencional.

Para pesquisar o papel, Kristen leu livros sobre experiências das profissionais do sexo e até mesmo se aventurou no mundo das dançarinas para assistir o trabalho das strippers.

Acompanhada do director Jake Scott – o filho do cineasta britânico Ridley Scott – ela foi a vários clubes onde um homem, que não sabia que ela era uma atriz famosa, ofereceu um trabalho.

Ela revelou: “Eu fui pro meu primeiro clube de stripper e o cara foi tipo, ‘Você tem que voltar mais tarde se quer um trabalho’. Eles devem ter achado que Jake era meu cafetão.

Mas isto começou lá. Você só pensa, ‘Bem, eu sou a garota mais sortuda do valley’, e, tão bem escrito como o roteiro estava, me deu a impressão que era tudo real – mas o que eu sei?

Kristen diz que as roupas – ou a falta delas – também foram importantes para entrar na personagem.

A atriz, que apareceu em público pela primeira vez com 12 anos no filme "O Quarto do Pânico" com Jodie Foster, avalia a experiência de quase se tornar normal enquanto filmava "Welcome To The Rileys" em Nova Orleans.

Ela disse: “As roupas ajudam. Sempre ajuda a entrar nisto. Eu acho que o que era legal sobre o figurino é que eu não penso em muito quando eu penso em stripper, para ser honesta. Muitas pessoas tem certas idéias de como elas devem ser e eu não tinha nenhuma. Eu sempre meio que imaginei que elas seriam sexy, ou pelo menos algo parecido devido a seu trabalho. Mas pelo contrário, você está tão exposta que as vezes quer se esconder. Quero dizer, imagine nunca querer tirar um casacão e morando em Nova Orleans – e é quente lá. E também toda a coisa era suja. Tudo ajuda. A maquiagem, o set, claro.

Kristen, que vem de uma familia do showbiz – seu pai John é um produtor de TV e sua mãe Jules revisora de roteiro – tinha 18 anos quando fez o filme.

E ela estava feliz que o filme levou um tempo para acontecer, assim ela estava pronto para o papel. “Eu já sabia disto um pouco antes de começar estou muito feliz que levou certo tempo porque eu acho que estava com idade suficiente para fazer. Eu acho que se fosse mais nova deixaria de lado muita coisa. Então foi chocante me encontrar em situações como esta e me sentir bem com elas.

Kristen, que também estrelou o filme de Sean Penn nomiado ao Oscar "Na Natureza Selvagem" em 2007 e como Joan Jett em "The Runaways", admite que é difícil deixar pra trás as personagens que ela faz. Mallory, a stripper, parece, que realmente a afetou.

Ela disse: “É meio que cada experiência que você tem na vida te molda, te faz quem você é e algumas das maiores experiências na minha vida tem sido trabalhar em filmes e fazer estas personagens. E este é mais um – eu não quero compará-lo – acima do normal. Eu acho que me afetou.
Kristen, contudo, nega que ela está tentando se livrar da imagem de conservadora da série "Crepúsculo".

A escritora da séria Stephenie Meyer é uma mulher religiosa que fez com que Bella e seu namorado vampiro Edward Cullen não consumassem seu relacionamento até o casamento.

Kristen disse: “As poucas coisas que eu fiz ente os filme de "Crepúsculo" tem sido diferentes por coincidência. Mas eu não estou tipo ‘Eu vou chocar todo mundo agora e fazer algo completamente diferente.

A última parte da "Saga Crepúculo: Amanhecer", vai ser lançado em dois filmes.

Eles estão sendo atualment filmados e a "Parte 1" está programada para chegar ao cinemas em Novembro de 2011. Kristen diz que estava excitada em voltar a trabalhar com os amigos do elenco incluindo seu namorado na vida real Robert Pattinson, que faz Edward.

Ela diz: “Eu tenho muita sorte de ter meu elenco na série porque assim que voltamos ao set, você sempre acha que vai ser difícil voltar. Mas não é porque todos queríamos tanto contar a história por tanto tempo e finalmente isto vai se realizar.

Kristen: “Eu fui a um clube de stripper fazer pesquisa e eles me ofereceram um emprego”

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha