Kristen estava em Phoenix

03/10/2010 14:01

Leia abaixo o que uma fã disse:

O namorado da minha tia trabalha na industria do cinema (não, ele não é ator, ele é parte da galera) e acabou de me ligar e me dizer que ele terminou uma filmagem de 4 dias com a Kristen no Arizona. Eu não sei se essas novidades são validas mas eu achei que as pessoas gostariam de saber.

Aqui está o que mais ele me contou:
- Kristen não deu nenhum autógrafo nem tirou fotos com ninguém (ele tentou muito pegar um pra mim) durante todo o tempo;
- Quando ela não estava filmando ela estava trancada em seu trailer. E as pessoas dirigiam com o trailer aonde ela precisasse ir;
- Ela ficou na dela e dificilmente falava com qualquer um da equipe ou com os outros atores (meu tio disse que ela estava realmente estranha);
 -Ela fuma muito;
- É muito mais bonita pessoalmente;
- Ele viu ela filmando algumas cenas e disse que ela estava muito bem;

É isto. Eu não perguntei muito para não parecer muito estranha para ele.

Kristen estava em Phoenix

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha