Kristen e Robert saem juntos pela quarta vez na semana

11/10/2010 16:53

Confiram um artigo falando sobre o último encontro Robsten (08/10):

O notório casal parece estar saindo lentamente de sua concha.

Kristen Stewart parecia estar em um clima de comemoração depois de sua aparição no "Jay Leno" em 8 de outubro visto que se juntou ao seu namorado Robert Pattinson para drinks (vamos presumir que os da Kristen não era alcóolico) no Thompson Hotel em Los Angeles! O casal sentou no balcão do bar, fazendo desse seu quarto encontro junto em uma semana! Como os fãs desse casal timido diante das cameras sabe, é dificil de ver esses dois saindo juntos quatro vezes seguidas em um mês, deixe-os a sós.

O casal irá começar as filmagens para os últimos dois filmes da Saga, "Amanhecer", em duas semanas. Até lá, está parecendo que eles farão a maior parte de seu tempo romântico em Los Angeles!

Kristen e Robert saem juntos pela quarta vez na semana

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha