Kristen e Robert na noite de sábado

04/10/2010 10:43

O Ted Casablanca do "E! Online" postou um artigo contando alguns detalhes da noite de sábado, quando Robert e Kristen estavam no restaurante Soho, em Los Angeles. Confira:

 Kristen Stewart e Robert Pattinson estão de volta a Los Angeles, antes das filmagens de Amanhecer começarem e eles não estão perdendo tempo de ficar juntos.

Um Rob com a barba feita e uma Kristen naturalmente brilhante forom vistos no Soho House, em West Hollywood, no sábado à noite, totalmente demosntrando seu afeto um pelo outro, durante um jantar com os amigos.

Eles estavam olhando um para o outro durante o jantar e roubando beijos rápidos entre si durante a noite”, diz uma testemunha ocular do "E! Notícias". “Os braços de Rob estavam em torno dela durante a maior parte do tempo e eles ficavam olhando um para o outro e rindo durante toda a noite. Eles estão, definitivamente, afim um do outro”.

Stewart chegou em Los Angeles a menos de uma semana, ela estava filmando "On The Road" em Nova Orleans e no Arizona. Enquanto Robert acabou de voltar de Londres. E parece que a distância não manteve os dois separados.

Eles estavam ao lado um do outro durante a noite inteira”, acrescentou a fonte. “Depois do jantar, Rob, Kristen e seus amigos foram para o pátio, onde o grupo estava fumando e os rapazes estavam bebendo. Todo mundo estava rindo e se divertindo juntos, mas você pode dizer que Rob estava apaixonado por Kristen e verificando se ela estava confortável. Eles estavam perto um do outro em todos os lugares que o grupo ia”.

Um amigo do grupo de seis pessoas era Tom Sturridge, Kristen co-star em "On The Road" e um dos melhores amigos de Rob. E sim, apesar do Rob ter raspado a barba para entrar no modo Edward, Tom ainda tem a deliciosa barba.

Stewart, vestida casualmente com jeans e um moletom com capuz preto, tinha os cabelos ainda mais claros, definitivamente não estava com a aparência de Bella. Enquanto Pattinson cobriu seu cabelo com um gorro preto, que mostrava o seu rosto recém barbeado.

Nós ouvimos que eles estavam tendo um bom momento com os amigos e não se incomodavam com os muitos clientes, mesmo porque Soho é a mais quente e exclusiva lugar de Los Angeles no momento.

Acho que todos amam um pouco de romance com "Crepúsculo".

O tempo livre do casal feliz está acabando com as filmagens de "Amanhecer" se aproximando, então nós achamos que é muito legal eles poderem aproveitarem e não serem incomodados.

Kristen e Robert na noite de sábado

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha