Kristen disse que "On The Road" excedeu suas expectativas

03/11/2010 20:43

Kristen Stewart está claramente feliz com a produção de "On The Road". Embora ela não fosse capaz de colocar seu nervosismo de lado quando estava filmando a adaptação do romance de Jack Kerouac com o mesmo nome, a atriz que interpreta Marylou no drama contou a "MTV News" que as filmagens excederam todas as suas expectativas.

Foi tudo que eu gostaria que fosse” a atriz de 20 anos que está supostamente namorando o astro de "Crepúsculo" e seu co-star, Robert Pattinson, despejou enquanto falava da produção. Ela passou a dizer: “Excedeu todas as minhas expectativas. Foi muito divertido. Foi selvagem. Nós não sabíamos realmente o que esperar de cada dia

Quando falamos de visitantes intimidadores que deixam todos em seus pés em termos de exatidão histórica, Stewart disse: “Existem pessoas que viveram isso então nós estávamos meio que ‘Deus, espero que eles não achem que somos crianças estúpidas fazendo esse filme’” Para os fãs obcecados desse livro, ela diz que nunca sabia exatamente como reagir.

"On The Road" tem como foco a jornada de Sal Paradise para ver a América. A história seguiu ele para cima e para baixo enquanto ele pegava caronas, pegava trens, encontrava outros viajantes, lutava por refeição e explorava o tema liberdade e saudade. Ao longo do caminho, ele encontra a de espírito livre, sensual Marylou que é casada com Dean Moriaty, mas fala de morar junto com ele.

No elenco, Kristen é ligada a Sam Riley, que estrela como Sal e Garrett Hedlund, que interpreta seu marido nas telas, Dean. Kirsten Dunst, Viggo Mortensen e Amy Adams também estão na história como personagens de apoio com Walter Salles como diretor. Nenhuma data de lançamento foi divulgada ainda.

Kristen disse que "On The Road" excedeu suas expectativas

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha