Kristen "Direct Soir Magazine"

19/09/2010 17:07

Filmografia:

2002: "O Quarto do Pânico", David Fincher

2004: "Speak" - "O silêncio de Melinda", Jessica Shazer

2007: "Into The Wild" - "Na Natureza Selvagem", Sean Penn

2008: "The Yellow Handkerchief," Udayan Prasad

2008: "Crepúsculo", Catherine Hardwicke

2009: "A Saga Crepúsculo: Lua Nova", Chris Weitz.

2010: "A Saga Crepúsculo: Eclipse", David Slade.

 

A metamorfose de Bella

Revelada ao público através da sua interpretação de Bella Swan, a heroína de "Twilight", Kristen Stewart quebrou a imagem de menina americana boa e puritana. Amanhã, a estrela estará atuando no filme "The Runaways", no qual ela encarna Joan Jett, cantora e guitarrista da primeira banda de rock feminino dos anos 70.

Aos 20 anos, Kristen Stewart já conhece a fama e a celebridade, pisa no tapete vermelho e sets de filmagem enquanto outros se juntam nos bancos das universidades. Vista ao lado de Jodie Foster em "O Quarto do Pânico", em seguida, Emile Hirsch em "Na Natureza Selvagem". A menina nascida na Califórnia, filha de uma roteirista e de um produtor de TV, encontrou-se com sucesso no ano passado, ao tornar-se um dos personagens da saga "Twilight", adaptação do best-seller de Stephenie Meyer. Namorada do belo vampiro Edward Cullen, interpretado pelo sexy Robert Pattinson, tornou-se então um ídolo de uma geração de adolescentes. Mas, como Britney Spears ou Miley Cyrus, Kristen Stewart também foi escolhida para registrar a mudança e aceitar mais lixo e papéis provocantes, empurrões e decência. Em "The Runaways", amanhã nos cinemas, ela aparece vestida com uma roupa de couro vermelho, olhos negros contornados com lápis preto e os cabelos despenteados. Certamente, “KStew” tem crescido muito.

Surpreendente metamorfose

O filme traça a história do legendário grupo de rock dos anos 70, a atriz interpreta o papel de Joan Jett co-estrela Dakota Fanning (Cherie Currie), também sua cúmplice e parceira em "Crepúsculo". Para enfrentar este desafio de dimensão tão perto da realidade, Kristen Stewart tem trabalhado incansavelmente durante horas. ”Eu não queria ser dublê ou fingir, explica. Eu queria ser capaz de desempenhar as doze canções do filme.” O resultado vale o esforço da estratégia. A bela tem atraído a equipe toda, incluindo a “real” Joan Jett, autora da música “I Love Rock’n Roll” presentes no início das filmagens. “Kristen tem feito um excelente trabalho, sendo criativa e fazendo as musicas por si mesma,” diz o supervisor musical George Drakoulias. “Eu acho que de certa forma, Kristen realmente tornou-se Joan”, acrescenta a cineasta Floria Sigismondi. Ela não estava interpretando o personagem, ela foi à personagem. Foi uma transformação realmente incrível de assistir, a atriz também afirma que ter Joan Jett como técnica e produtora executiva ajudaram a se identificar com o personagem. “Para fazer um papel como este, você pesquisa, lê revista e vídeos antigos, mas nada pode substituir a possibilidade de falar diretamente com ela. Acho que teria um sentimento de decepção se não tivesse feito isso,” admite a atriz.

A última parte de "Crepúsculo"

“Kristen Stewart aceita papéis mais desafiadores”

 A hora da rebeldia virá para Kristen Stewart? Depois de interpretar a música de uma das figuras popular e ativista social, a inocente atriz aparece no filme Jackie Sott, "Welcome To The Rileys", cuja estréia da produção está prevista na França para novembro. Ela emprestou seu rosto a Mallory, uma prostituta de 16 anos de Nova Orleans que encontra consolo e proteção em Doug Rileys, um homem idoso de 50 anos. Apresentado no "Festival de Sundance", o filme também foi selecionado para "Festival de Cinema Americano de Deaville". A escolha ousada por parte do jovem poderia dar-lhe um presságio de um futuro brilhante na cinematografia. Mas, primeiro, Kristen Stewart vai voltar para Bella Swan para a última parte de "Crepúsculo", para todos os fãs nas escuras salas de cinemas do próximo ano.

Um romance com Robert Pattinson?

Eles nunca confirmaram as informações, deixando algumas dúvidas por quase dois anos. No entanto, um boato espalhou-se nos E.U.A que Stewart vive uma história de amor com o ator Robert Pattinson, seu parceira na saga "Twilight". O casal foi capturado neste verão – fotos do flagrante feitas por paparazzi no hall de um hotel no Canadá. E é certo, que o jovem Pattinson é o tipo protetor. Pronto para manter Kristen e tudo ao seu redor, ele foi para Montreal e ia regularmente ao set de "On The Road" atual filme da atriz, adaptação do best-seller de Jack Kerouac. Sendo um pouco ciumento, ele teria alguma relutância em deixá-la fazer as cenas de nudez com Viggo Mortensen. O ator também propôs a Kristen partilhar um ninho nos subúrbios de Los Angeles. Um vampiro e uma roqueira sob o mesmo teto. Isso pode fazer faíscas.

Kristen "Direct Soir Magazine"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha