Kristen com ciúme de Ashley Greene?

27/08/2010 17:56

Kristen Stewart é um dos nomes que mais aparece em notícias desde que ela estourou na pele de Bella nos filmes da saga "Crepúsculo" e começou a ser apontada como namorada de Robert Pattinson. Mas parece que toda essa atenção ainda não é o bastante para a atriz.

De acordo com o "Showbiz Spy", Ashley Greene teria se tornado uma das favoritas entre os fãs da saga, enquanto Kristen sempre passa por momentos difíceis e está se sentindo prejudicada. Tanto que, de acordo com uma fonte, a atriz até se recusou a ir no "Teen Choice Awards deste ano", onde Ashley ganhou o prêmio de "Roubar a Cena".

- Tudo o que a Kristen quer é não ser mais julgada. Ela não pode lidar com tudo isso.

Kristen com ciúme de Ashley Greene?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha