Kristen através do olhar de seus colegas de elenco e parceiros

19/09/2010 16:38

Eu acho que ela é uma atriz extremamente talentosa, mas somos muitos próximos, então eu sempre a apoio” – Max Thieriot, colega de elenco de "Segurem essas Crianças".

Ela tem um presença incrível. Ela entrava na sala. Você sentia algo, tipo quem é esta pessoa?” – Udayan Prasad, diretor de "The Yellow Handkerchief".

Ela não precisa de nenhuma ajuda. Ela está no caminho certo. Ela é uma boa garota. Eu amo esta menina. Eu passei tanto tempo com ela. Kristen não está interessado em deixar suas emoçoes escaperam, e isto resulta em inteligência e atuações interessantes” – Jodie Foster, de "O Quarto do Pânico".

Kristen é uma ‘maquina da verdade’… magicamente fácil de dirigir. Ela é uma força real com instintos formidáveis” – Sean Penn, diretor de "Na Natureza Selvagem".

Ela é uma atriz fantástica. Ela é desconexa. Ela é nervosa e desconexa.” - Chris Weitz, diretor de "Lua Nova".

Eu imediatamente fiquei impressionado com sua inteligência e também com o percepção dela com ela mesma. Ela estava verdadeiramente fundamentada e tem um poder e forocidade nela que é tão perfeito para Geórgia e tem aquele corpo delicado que também era necessário para o papel.”– Mary Stuart Masterson, diretor de "Doces Encontros".

Eu nunca tive atores como Rob e Kristen. Eles são memoráveis, mas eles são desafiadores. Ou, porque eles estão desafiando tudo neles mesmos também, não só eu. Eles estão tentando encontrar isto e estão tentando fazer muito bem.”- Catherine Hardwicke, diretora de "Crepúsculo".

Eu tenho defendido ela em público sempre que eu posso. Eu acho absurdo, eles não dão uma pausa pra ela. Eu acho que ela está se segurando, ela é corajosa, engenhosa, e ela tem caráter escorrendo pra fora dela, e eu digo ‘Deem uma pausa pra ela. Quem ela é para satisfazer seu ideal de como ela deveria ser?’. Ela tem todo o direito do mundo para se expressar que jeito que quiser, e ela tem muitas coisas na manga. Porque não damos a esta mulher uma folga?” – William Hurt, colega de elenco de "The Yellow Handkerchief".

Eu me encontrei com ela em 2009 no "Teen Choice Awards". Ela foi legal, eu me apaixonei por ela quando trabalhamos juntos. Em meu 13° aniversário, ela me deu uma tartaruga, o nome dela era Bob” – Josh Hutcherson, colega de elenco de "Zathura - Uma Aventura Espacial".

Eu estava falando sobre Kristen. Eu a acho tão talentosa e perfeita. Ela é uma tagarela, muito curiosa. Ela tem um pouco de vantagem também, embora, ela não é uma tarefa simples também - Emile Hirsch, colega de elenco de "Na Natureza Selvagem".

Eu acho que ela terá uma carreira maravilhosa… eu estava tão impressionada com sua profundidade e integridade, e estava tão excitada para fazer este filme com ela.” – Maria Bello, colega de elenco de "The Yellow Handkerchief".

Ela ouviu me sotaque e viu minha linguagem corporal. Ela é uma atriz de peso, honesta, integra e profunda, e ela é muito séria. Ela leva isto como sendo uma arte.”- Joan Jett, produtora de "The Runaways".

Ela é a melhor atriz de sua geração.” – Robert Pattinson, colega de elenco da "Saga Crepúsculo".

Kristen através do olhar de seus colegas de elenco e parceiros

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha