Kristen Stewart recusa fotos com os fãs?

03/11/2010 21:22

A beldade de "Crepúsculo", Kristen Stewart revelou que não está interessado tirar fotos suas, e diz que às vezes não para pra posar com fãs, ela está preocupada que as fotos acabem parando no "Facebook".

Parece que a famosa super estrela não gosta de ser reconhecido em qualquer lugar que vá, e muitas vezes evita encontros com Twi-hards para uma foto.

Revelando achar isso uma “novidade”, ela acrescentou que fica preocupada que as fotos possam ser objetos de fofocas em sites de redes sociais.

É estranho quando você se torna uma novidade… É algo tipo, “Sim, com certeza. Vai colocar isso em seu "Facebook" para que seus amigos possam rir disso, disse em entrevista ao "Los Angeles Time".

E eu costumo dizer não para as pessoas que gostam, quando eles estão tipo, ‘oh, oh, eu posso tirar uma foto de você?’ E é tipo, não. você é [#$*!].’ Isso é o que eu estou pensando.

Holly Lucky postou as imagens no "Facebook" para todos os seus amigos verem, mas logo dispararam em todo o mundo.

No passado, Kristen também revelou sua preocupação em andar no tapete vermelho em eventos de publicidade, com receio dos excessos fervorosos sobre ela.

No início deste ano, fotos de Kristen e co-estrela de "Crepúsculo", Robert Pattinson em férias na Ilha de Wight cairam na rede, quando uma fã de treze anos de idade a avistou em Ventnor.

Eu não me sinto muito confortável no tapete vermelho,” disse ela em entrevista no início deste ano.

Eu olho lá fora, em torno de mil pessoas e percebo que eles poderiam me atacar e me assassinar. Sem segurança não poderia me proteger. Aparentemente eles são fãs, mas eu penso sobre eles curvando-se sobre mim.

Kristen tem o direito de proteger sua privacidade? Ou fotos com os fãs fazem parte do trabalho? Qual sua opinião?

Kristen Stewart recusa fotos com os fãs?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha