Kristen Stewart fará sexo a três em "On The Road"

27/08/2010 19:08

Mais conhecida pela personagem Bella Swan, da saga "Crepúsculo", a atriz Kristen Stewart vai apimentar um pouco a sua carreira. No filme “On The Road”, ela fará cenas fortes de sexo.

Após supostamente ter tido acesso ao roteiro, a revista americana "Life & Style" afirma que Kristen vai aparecer em cenas quentes com dois homens. Além disso, vai pedir para um casal observá-los transando em uma praia.

Dirigido pelo brasileiro Walter Salles ( “Diários de Motocicleta”), “On The Road” é uma adaptação do livro homônimo de Jack Kerouac. A previsão de estreia é somente para 2011.

Em breve, Kristen também poderá ser vista em cenas mais ousadas ao lado de Dakota Fanning no filme "The Runaways", que conta a história do grupo de mesmo nome.

Kristen Stewart fará sexo a três em "On The Road"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha