Kristen Stewart fala sobre "Twilight", sua reputação por ser temperamental e seu suposto romance com R-Pattz

15/09/2010 10:45

Não é fácil ser Kristen Stewart. Sua performance como a indecisa e mordedora de lábio Bella Swan nos filmes "Twilight" tem feito a atriz americana de 20 anos emergir como uma relutante poster-girl para angustia juvenil do século 21.

Ela passou muitos dos seus anos adolescentes sobre o holofote da mídia: ela tinha 17 anos quando fez o primeiro filme "Twilight", que em sua estréia se tornou uma sensação da noite para o dia.

A franquia já fez mais de $1,75 bilhões de dólares na bilheteria internacional, atraindo multidões de fãs adolescentes e suas igualmente apaixonadas, mamães.

Enquanto isso, a relação de Stewart na tela (e fora dela) com seu colega de trabalho Robert Pattinson a tem tornado constante nas capas de revistas de fofocas.

Não é surpreendente que ela tenha lutado para lidar com a atenção da mídia, e seu desconforto com os entrevistadores a tem colocado em acusações de ser mal-humorada e de estar sempre na defensiva. Eu não achei ela assim nas vezes que conversamos.

Ela pode ser extremamente quieta – ela pensa cuidadosamente em cada pergunta e frequentemente tenta muitas vezes uma resposta antes de decidir em uma frase final – mas ela é inteligente e cativante. Na verdade, como muitas garotas de sua idade, ela tem apenas um pouco de vergonha.

Eu sou bem tímida e as pessoas pensam que eu sou indiferente,” ela explica, sentada a minha frente na suíte de um elegante hotel de Beverly Hills.

Eu escuto o tempo todo: ‘Ela não deveria ser famosa, pois ela não pode lidar com isso’, e ‘Ela é metida e não quer falar com ninguém'. 'Ela é miserável, e se você está tão miserável então pare de fazer'. Mas você tem escolha? Eu quero ser atriz, apenas não fico muito confortável falando sobre mim. Quando eu fiz os primeiros filmes "Twilight" eles estavam tipo, ‘Agora você tem que ir fazer treinamento de mídia’, e eu pensei, “Vocês que se danem! Vocês acham que vão pegar todas as minhas pequenas inseguranças e se livrarem? Vocês acham que vão editar o que sai da minha boca?

E ela é, de verdade, livre de edições e não tem vergonha de suas inseguranças.

Ela fuma um cigarro durante nossa entrevista e descreve seu visual – sua esbelta forma está envolta em um jeans skinny, camiseta preta, camisa xadrez vermelha e botas na altura dos tornozelos, ela diz “todos estão usando essas botas.”

Stewart é de longe a jovem atriz mais talentosa no mundo de vampiros e lobos de "Twilight", superando tanto Pattinson quanto seu musculoso colega de trabalho Taylor Lautner.
Isso pode ser devido ao fato que ela já te uma década de experiência na frente da câmera.

Em 2002, ela foi escolhida como a filha diabética de Jodie Foster em "O Quarto do Pânico" e seguiu pegando papéis em "Silêncio de Melinda", interpretando uma garota de 13 traumatizada depois de passar por abuso sexual, "Na Natureza Selvagem", dirigido por Sean Penn, e a comédia indie "Adventureland".

Enquanto isso, o lançamento mais recente da atriz, "The Runaways", apenas confirma seu status como o mais quente jovem talento em Hollywood, dando um personagem que encaixa Stewart como uma luva.

O filme, no qual Stewart comparte alguns momentos lésbicos com sua colega de trabalho, Dakota Fanning, de 16 anos, foi primeiramente mostrado em Sundance no início do ano, mas apesar de muitas críticas favoráveis, ele afundou na bilheteria americana, arrecadando menos de um terço de seu estimado orçamento de $10 milhões de dólares.

"The Runaways" foi a banda que introduziu as garotas no mundo do rock and roll” diz Stewart. “Tantas mulheres dizem ‘Estou em uma banda por causa de "The Runaways"’. Era inicialmente um filme pequeno, então por causa de toda a coisa de "Twilight" ele recebeu muita atenção. Agora eu conheço Joan e tenho uma relação com ela, e se não fizéssemos um bom trabalho tudo iria desmoronar, então era importante que fizéssemos certo.
Eu me senti confortável nas roupas de Joan. Foi como uma armadura. Punks as colocam porque estão se protegendo a si mesmos, porque eles são excluídos, e porque eles estão lutando com algo. E é estranho – eu fiz muita divulgação para o segundo filme Twilight quando estava filmando "The Runaways", e eu estava me sentindo um pouco insegura, o que essas coisas de imprensa me deixam, e eu não usei minha defesas normal, usei as de Joan.” ela diz

Tendo conhecido as duas mulheres, eu sugiro que suas defesas são bem similares. Ela mexe em seu cabelo e pensa.

Eu usei uma camiseta na pré-estréia que dizia “Chute a bunda primeiro, pergunte nomes depois” nas costas,” ela disse de repente. “Pensei nisso do nada, desculpe, mas acho que isso pode mostrar que eu sempre fui indignada em minha reações de não poder ser eu mesma. E quando outras pessoas estão nessa posição eu fico furiosa também, então acho que eu divido isso com Joan. Eu sou um pouco mais fácil que Joan, apesar que no fundo ela é bem considerada com os outros e quieta.

Com tudo que ela usa ela não está tentando ser descolada, ela está tentando ser durona, ela está compensando. Naquela época não era normal fazer o que ela fez e sempre falavam pra ela ‘Você não é normal, você é diferente, então você é uma v****.

É um ponto no qual Stewart pode simpatizar. Ela cresceu em LA, seu pai é um produtor de tv, sua mãe é supervisora de roteiro e Kris começou a atuar jovem.
Com 9 anos ela foi escolhida em um filme para televisão, "The Thirteenth Year", e um ano depois apareceu em
"Os Flintstones em Viva Rock Vegas". Ela viu as reações díficeis de seus colegas.

Eu não andava por aí falando que eu era atriz,” ela diz, “mas então alguém viu um filme antigo no qual eu estava, "The Safety of Objects", e percebeu que o garotinho nele (ela interpretava um tomboy) tinha crescido e virado essa garota – eu. Então eu recebi muito ‘Ela é uma v****!’”
E a maioria daquelas crianças nunca nem tinham falado comigo.

Ela saiu da escola quando tinha 13 anos, pois não foi capaz de balancear a pressão de uma crescente vida profissional e educação em tempo integral – “Eu fiquei feliz em sair da escola. Eu estava perdendo muitas aulas e repetindo” – e diz que ela não sente como se tivesse sido negada uma infância normal (ela completou sua educação secundária via correspondência).

Eu não conseguia me identificar com crianças da minha idade,” ela diz. “Eles são maldosos e não te dão uma chance. Quando você termina a escola, você percebe que é apenas uma pequena versão da vida, e realmente eu sentia que era adulta desde os 5 anos. Eu me lembro quando completei 18 anos, todo mundo me perguntou se eu me sentia mais madura, mas eu me sentia da mesma forma que sempre senti. Balanceando trabalho, estudos e ajudando minha mãe, sempre tive muitas responsabilidades.

Ela continua próxima de seus pais e fala amorosamente de sua mãe, que estudou história e tem uma paixão por vampiros.

Ela estava tão animada quando eu consegui o papel em "Twilight"” diz Stewart. “Toda minha família estava. Antes de "Twilight" eles perguntavam ‘Por que você está fazendo todos esses filmes que ninguém vai ver?

Stewart é menos aberta sobre sua relação com seu colega de trabalho Robert Pattinson.
A primeira vez que conheci Pattinson, antes do filme "Twilight", ele falou entusiasmado sobre ela e riu sobre os foras que levou quando tentou chamá-la para sair (Stewart estava namorando Michael Angarano, seu colega de trabalho em "Speak" anteriormente).
Desde essa época o par virou um casal, embora nenhum deles tenha confimado.

A última vez que vi Stewart e Pattinson foi no jantar do Bafta ano passado, onde eles se sentaram juntos e foram embora juntos. Eles definitivamente pareciam um casal.

Não importa quantas vezes eu já conversei com alguém ou o quanto me conhecem, eu não vou falar sobre isso,” ela diz quando eu pergunto.

Mas é estranho com os paparazzis,” ela continua. “Nós não estamos no topo da lista dos paparazzis, mas definitivamente é mais difícil pro Rob.

O par parecia ter sido “descoberto” quando um fotógrafo os pegou juntinhos na Ilha Wight no Ano Novo.

Aquele foi um garoto, não um paparazzi que tirou a foto,” ela diz, sorrindo. “Isso é o tipo de coisa que te deixa perplexa. Eu não acredito que aquilo foi publicado.

Ela diz que acha Londres um lugar mais fácil de se andar do que NY ou LA, e admite que ela não pode viver mais uma existência normal em sua cidade-natal.

Eu tenho amigo que falam ‘Ei. Estamos em um restaurante hoje. Quer vir? Nosso grupo está aqui’, e eu fico ‘Você quer ir pra casa de alguém? Ia ser muito mais divertido. Traga todo mundo pra minha casa!’ É estranho nunca ser apenas uma garota comum. Todo mundo me conhece então eu nunca posso ser uma nova pessoa com alguém. Novas pessoas sempre tem uma impressão de mim e eu estou ciente disso, e isso provavelmente me modifica.

Seus hobbies, ela diz, são simples. Juntamente com seu interesse em violão, ela é uma leitora voraz e gosta de escrever (não histórias, apenas pensamentos e idéias).

Ela também adora seu gato Max, que é “maluco"."Ele é tipo o Anti-Cristo quando viajo com ele. Gosto de levá-lo comigo quando estou filmando.

Stewart está atualmente filmando uma adaptação de "On the Road", dirigido pelo brasileiro Walter Salles. “Interpreto Marylou e estou pirando com isso. Ninguém nunca tinha tentado fazer esse filme, e ainda assim, lendo o livro é insanamente icônico. É meu livro favorito. É tão fodástico eu estar fazendo ele. Um amigo me apresentou esse livro quando eu tinha 14 anos e já li várias vezes.
Quando esse filme terminar ela começará a trabalhar nas partes finais da saga "Twilight".
Com "Twilight" todos nós tivemos sorte. É uma coisa rara em um filme, quando chega e te dá liberdade. Por causa de "Twilight" eu consegui fazer um filme como "Welcome to the Rileys".

Ainda para ser lançado na Britânia, esse filme produzido por Ridley Scott, tem Stewart interpretando uma prostituta. “Estou feliz que as pessoas possam pensar ‘Vamos ver aquela garota de "Twilight" em um filme de strippers!’ Estou bem com isso.

Kristen Stewart fala sobre "Twilight", sua reputação por ser temperamental e seu suposto romance com R-Pattz

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha