Kristen admite que tem medo da pressão dos fãs

01/08/2010 13:12

Mesmo depois de fazer sucesso nos três primeiros filmes da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart afirmou ao site "Female First" que tem medo dos fãs da série. “É surreal ser uma parte crucial de uma máquina como essa. Eu sou uma espécie de veia. Essas garotas são obcecadas por Edward através de mim. Se eu não fizesse o trabalho direito, eu seria perseguida e colocada em uma cruz”, afirmou.

Kristen ainda disse que ama Bella e mal pode esperar para começar as filmagens dos dois últimos filmes da série, baseados no livro "Amanhecer".

Kristen admite que tem medo da pressão dos fãs

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha