Kristen e Rob estão juntos em Louisiana!

16/09/2010 21:46

Nós tentamos ignorar todas as fofocas ridiculas em torno de Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas vocês mandaram tantos e-mails, e pareciam tão preocupados, que nós resolvemos esclarecer tudo.

 Quem está pronto para o jogo "Um Verdade e Duas Mentiras"?

* Rob está com Kristen.
* Rob é um namorado possessivo.
* Robert Pattinson está com ciumes.

Então, qual delas é a verdadeira?

Sim… nós podemos confirmar que R-Patzz e K-Stew estão juntos em Louisiana!

Depois de uma longa viagem com os seus amigos, Rob finalmente chegou em Nova Orleans.

Kristen está no meio das filmagens de "On the Road" em NOLA, e alem disso, nós fomos informados que ele, durante o dia, tem visitado o set super secreto, e à noite, ele tem saido com a sua namorada.

Adoravel!

Algumas pessoas do "Facebook" e no "Twitter" encontraram com eles em bares e em outros lugares durante o fim de semana. Nós sempre ficamos com um pé atras com esses relatos, mas nós sabemos que R-Patzz, durante o fim de semana, esteve com KS no set de filmagens.

Ele passeava pelo set enquanto ela estava filmando”, uma fonte nos disse. “Pessoalmente, ele é discreto e legal, a equipe gosta de tê-lo por perto

Para você, ele parece com um namorado carente? De jeito nenhum!

Sobre os rumores de que Rob é possessivo e está com ciumes do relacionamento nada romantico entre Kristen e Tom Sturridge, nossa fonte, proxima ao casal, diz que essas fofocas são ridiculas.

Então, alegrem-se, nosso casal favorito está passando um bom tempo juntos, longe dos paparazzi!

Kristen e Rob estão juntos em Louisiana!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha