Kristen adora os bares britânicos

14/11/2011 21:59

Kristen Stewart, famosa por protagonizar a saga "Crepúsculo", afirma que adora fazer uma refeição acompanhada de cerveja em pubs britânicos - e, por essa razão, adora quando precisa divulgar filmes no Reino Unido. As informações são do site "Female First".

Temos bares, clubes e restaurantes nos Estados Unidos, mas no Reino Unido você vai para um bar no meio da tarde e almoça. É uma mentalidade diferente”, afirmou a atriz á revista "Glamour".

A atriz de 21 anos, que namora o inglês Robert Pattinson, também ator da saga, afirmou ser fã de Guinness e guardar memórias boas dos bares que frequentou na Inglaterra.

Fonte

Kristen adora os bares britânicos

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha