Kellan Lutz vai a boliche beneficente

16/07/2010 17:25

Kellan Lutz mostrou que é bom de bola nesta quinta-feira, dia 15, quando participou do jogo de boliche beneficente do jogador de futebol americano Matt Leinart em Los Angeles.

O ator, ao lado de diversas celebridades, participou do evento que visa angariar fundos para a Matt Leinart Foundation, que cuida de crianças menos favorecidas. E Kellan não economizou no esforço para tentar fazer um strike.

Além de viver o vampiro Emmett nos filmes da saga "Crepúsculo", Kellan também participou das gravações do filme "Immortals", onde ele gravou somente de saia.

Kellan Lutz vai a boliche beneficente

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha