Kellan Lutz diz o que gostaria em uma namorada

07/12/2010 18:44

Kellan Lutz e AnnaLynne McCord parecem ter terminado o relacionamento. Se isso for verdade, então o ator, que faz o papel de Emmett na "Saga Crepúsculo", está atrás de um novo amor. E tudo o que ele quer é uma pessoa comum.

Eu quero uma garota normal” disse para o "E! Online". “É engraçado dizer isso, mas onde eu moro e a minha profissão tornam difícil encontrar uma pessoa que sabe exatamente quem é. É um mundo difícil, Hollywood. Eu só quero alguém que saiba jogar boliche, jogar uma bola de futebol americano e gosta de ser atlético. E que seja feliz e sorria bastante. É difícil encontrar alguém que tire um tempo e simplesmente aproveite a vida.

O ator da trama vampiresca também comentou que está feliz pela amiga e colega de elenco, Ashley Greene, que atualmente está namorado Joe Jonas, dos Jonas Brothers.

O Joe é um grande amigo meu. Ele é um cara muito legal. Ele é um dos nossos.

Já sobre o quarto filme da história, "Amanhecer", Kellan diz que está animado para fazer a cena em que disputa uma quebra de braço com a personagem de Kristen Stewart, Bella Swan.

Eu estou animado para filmar a disputa de queda de braço com a Bella disse. Apesar do meu personagem perder é uma das cenas preferidas dos fãs.

Kellan Lutz diz o que gostaria em uma namorada

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha