Kellan fala sobre "Amanhecer"

17/07/2010 17:35

O astro dos filmes da "A Saga Crepúsculo", Kellan Lutz, deu recentemente uma entrevista para a "Dose" nos arredores do Canadá, e falou mais sobre o próximo filme da Saga, "Amanhecer", entre outras coisas. Ele contou o quão animado está para começar a gravar, filmando as cenas do bebê, Kristen Stewart se transformando em uma vampira, e muito mais.

Ele revelou que ainda não se importa em ficar sentado durante duas horas para fazer maquiagem para o filme. Ele declarou: “Eu realmente não tenho percebido um fim chegando à saga "Twilight". Eu não quero que isso acabe, porque eu amo o meu personagem. Não me importo de passar duas horas fazendo maquiagem e colocar essas lentes de contato chatas apenas para ser o meu personagem, porque eu tenho esta felicidade quando eu me transformo nele. E fazer mais duas estréias, mais duas conferências de imprensa e ter que viajar por mais duas vezes pelo mundo para conhecer os fãs é incrível. É tão fácil. Os filmes não levam muito tempo para filmar e é um reencontro agradável com o resto do elenco”.

Pra acabar, ele falou sobre estar animado para ver como eles irão filmar "Amanhecer". Ele disse: “Eu mal posso esperar para ver como eles vão fazer toda aquela coisa do bebê. Estou empolgado para ver como Melissa Rosenberg irá escrever isso. E também como eles irão fazer para finalizar a parte A e começar a parte B. É antes de Bella se transformar em uma vampira? Mal posso esperar para ler o roteiro!”

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha