Kellan promete que "Amanhecer" terá “muito mais pele à mostra”

19/10/2011 20:57

Eu estou falando sobre um monte de vilões.

 

Haverá muito mais pele à mostra,” Kellan Lutz disse à revista gay "The Advocate". “É para um público mais maduro. Nosso público tem crescido conosco, e nós temos que crescer junto com eles. Os fãs originais do ensino médio estão na faculdade agora, e eles querem ver mais pele. (Diretor Bill Condon) tem Taylor Lautner sem camisa o tempo todo, então há alguns grandes olhos doces

E poderia haver um vampiro ou lobisomem gay saindo do armário?

 

Temos um elenco tão grande no filme, eu não ficaria surpreso se um dos personagens fosse gay e eu não sabia disso”, diz Lutz ao escritor Brandon Voss. “Eu ficaria tudo para isso.

E Mr.Lutz mais uma vez prova por que o amamos tanto. Ele não só prefere ter companheiros de quarto gay por que eles são “mais limpos”, mas ele também não se importa de receber a mesma atenção que ele recebe, de pessoas do mesmo sexo.

 

E isso ainda inclui o cara que se aproximou dele enquanto ele estava relaxando nu em uma banheira de água quente em um spa?

Fiquei lisonjeado”, disse Lutz. “Nós conversamos por uns 15 minutos, e foi perceptível que ele provavelmente estava dando em cima de mim. De maneira nenhuma eu quis guiá-lo a isso, por isso foi só tipo que meio engraçado para mim perceber que ele estava dando em cima de mim e fazendo um bom trabalho.” (PS: Eu juro que não fui eu!)

 

Lutz também não fica incomodado pelos próprios rumores de que ele seja gay. “Veja, eu realmente não vou atrás das garotas,” Lutz, que será visto praticamente nu em Immortals. “A maioria das namoradas que eu tive é que vieram atrás de mim. Por isso, é muito engraçado quando as meninas se ofendem porque eu não chego nelas.

Elas vão transformar sua insegurança em, ‘Oh, isso faz sentido, porque eu ouvi dizer que você gosta de ficar com os em caras e tem um namorado.’ Eu fico como, ‘Sério? Essa é a sua tática para me fazer gostar de você?’ Sempre haverá rumores ,mas eu sei quem eu sou.

Via

Kellan promete que "Amanhecer" terá “muito mais pele à mostra”

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha