Kay Panabaker de "No Ordinary Family" fala sobre Jackson Rathbone

28/09/2010 20:16

Kay Panabaker, vive uma personagem que possui alguns poderes especiais na série "No Ordinary Family". Durante uma entrevista recente, a jovem atriz falou sobre Jackson Rathbone que fez o par romântico dela em um dos episódios da série, que vai ao ar em breve.

PW: E um dos seus interesses românticos é o Trent, interpretado por Jackson Rathbone, certo?
Kay: Sim. Nesse episódio meu poder se desenvolve. Não quero estragar dizendo como, mas ele evolui pro nível seguinte. Eu amo trabalhar com ele, mas acho engraçado como continuam pegando atores de 25 anos pra interpretar meus melhores amigos e namorados. Eu fico pensando – ela tem 16 anos, eu tenho 20, o que tá acontecendo aqui? (risos) Mas por estar nesse ramo estou acostumada com isso, meu primeiro beijo foi com Zac Efron quando eu tinha 13 e ele tinha 16.

Kay Panabaker de "No Ordinary Family" fala sobre Jackson Rathbone

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha