Justin Bieber imitando Robert?

29/01/2011 21:40

Próximo de cumprir 17 anos, parece que Justin Bieber quer deixar a sua imagem de menino para trás e ser um homem. Para isso, ocorreu-lhe ter como inspiração Robert Pattinson.

Em muitas publicações, o vampiro é considerado um dos homens mais atractivos e o seu cabelo desordenado é uma marca de Robert Pattinson. Justin Bieber, pelo contrário, sempre foi visto como um menino e o seu cabelo sempre foi infantil.

Um penteado novo bastou para a mudança radical de Bieber. O cantor compartilhou uma fotografia através da sua conta Twitter, onde mostra o seu novo penteado.

As críticas já estão na internet, e as seguidoras de Robert Pattinson asseguram-se que o cantor não pode ser melhor que Robert só por causa do seu penteado.

Justin Bieber imitando Robert?

justin

giovanna | 20/02/2012

mais isso que elas fizeram é erado mais o justin ficou muito fofo neste pentea do es tilo robert

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha