Justin Bieber contrata treinador de Taylor Lautner para ficar sarado

02/08/2010 18:56

Justin Bieber, que será capa da revista "Todateen" de agosto, contou que, mesmo figurando na lista das pessoas mais bonitas do mundo da revista “People”, ainda tem encanações com seu corpo. Para isso, ele resolveu contratar o treinador do ator Taylor Lautner, de “Crepúsculo”, para ajudá-lo a esculpir o corpo e ganhar massa muscular. Isso mesmo Team Jacob!

Em entrevista, ele ainda falou sobre suas ansiedades de adolescente, como tirar a tão sonhada carta de motorista e as perspectivas profissionais para o futuro. “Estou ansioso para influenciar os outros de forma positiva. Acho que posso crescer como artista e meus fãs crescerão comigo”, disse o cantor.

Quem sabe, depois de toda malhação, Justin Bieber seja escalado para se tornar um lobisomem também?

Fonte: Ego

 

 

Justin Bieber contrata treinador de Taylor Lautner para ficar sarado

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha