Jovem morre em sessão de "Eclipse"!

15/07/2010 19:45

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto em uma sala de cinema que exibia "A Saga Crepúsculo: Eclipse", na Nova Zelândia. O corpo do rapaz estava recurvado na poltrona e não tinha lesões aparentes.

O jovem, que não teve a identidade revelada, teria ido sozinho ao cinema para assistir à sessão das 18h, no domingo de 4 de julho. Seu corpo foi encontrado, às 20h20, e a polícia ainda não sabe o que causou sua morte.Os paramédicos tentaram ressuscitá-lo, mas não obtiveram sucesso. Será feito um exame para descobrir o que levou o rapaz ao óbito.

 

Jovem morre em sessão de "Eclipse"!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha