Jonathan Moore fala sobre trabalhar com Rob

07/08/2010 16:34
Jonathan Moore trabalhou como extra em "Water for Elephants" e falou em uma entrevista como foi trabalhar com Rob, entre outras coisas. Confira:
 

Robert Pattinson ficou perto de mim. Reese Witherspoon e Christoph Waltz que já ganharam Oscar estavam a um metro de mim. Bem na minha frente, e por trás da câmera, Rodrigo Prieto se sentou, ele é um indicado ao Oscar, diretor de fotografia.

Eu deveria estar completamente impressionado com o nível de talentos que me rodeava. Ainda assim a única coisa que consegui focar foi à dor nos pés e nas pernas devido aos sapatos apertados que o departamento de figurino me deu pra usar-e ter que ficar com eles por horas a fio.

Atuando como o homem alto, sem falar, caracterizar um papel de destaque extra no filme, prova que “Water for Elephants” provou que em partes iguais pode ser divertido e desgastante.

Baseado no livro popularmente conhecido pelo mesmo nome e escrito por Sara Gruen. A história fala de um menino jovem que se junta ao circo em uma época de depressão. Fui incluído em um grupo de artistas que incluía shows de um anão, lobisomem, uma senhora gorda, um homem forte e um par de contorcionistas.


"Meu trabalho era estar presente no fundo e, em alguns casos, estar perto dos atores principais. Eu acho que meu lançamento para a fama aconteceu quando eu e outro grupo de atores empurramos Pattinson para frente de trabalhadores de circo e então ele pode ser apropriadamente “introduzido” para a vida do circo, sendo molhado com água, lambuzado com tortas, e beijado pelas meninas do show."

"Mas teve outras cenas também, incluindo uma dormindo no trem, e outra quanto eu estava com Pattinson, e nos assistíamos Witherspoon cavalgar com o elefante."

"Existem algumas chances de eu ser visto na tela, mas conhecendo o cinema, entendo que há uma chance maior de não ser visto. Então aguarde e veja, eu acho."

"Foi divertido trabalhar e conhecer tantos talentos, incluindo o diretor Francis Lawrence. Por enquanto a coisa que eu achei mais impressionante - como eu sempre digo - foi o extraordinário trabalho e ética de todos."

 

 

Jonathan Moore fala sobre trabalhar com Rob

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha