Joe Jonas é flagrado beijando Ashley Greene

21/08/2010 21:20

Rumores rondavam a mídia internacional afirmando que Joe Jonas e Ashley Greene seriam mais do que amigos. Os dois, no entanto, não confirmavam nenhum tipo de envolvimento.

 Agora, entretanto, não dá mais para negar, nesta sexta-feira, dia 20, os dois foram flagrados passeando por uma rua de Nova York quando foram flagrados se beijando. De acordo com o "Gossip Center", os dois estavam fazendo comprar e até pararam para comer algo.

Mais cedo naquele mesmo dia, Ashley foi torcer por Joe enquanto ele jogava softball com o "Road Dogs", e os dois conversaram bastante nos intervalos da partida, como o "The Twilight Saga Site" já te contou.

Joe Jonas é flagrado beijando Ashley Greene

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha