Joan Jett aconselha Kris sobre como lidar com a fama

06/09/2010 12:16

A roqueira Joan Jett revelou ontem como ela está ajudando a estrela Kristen Stewart a lidar com a fama. Embora Joan admita que a fama que Kristen tem é bem mais extrema do que a sua em seus dias em uma banda de meninas, ela diz que há bastante semelhanças entre as duas e ela está confiante de que Stewrat pode lidar com a pressão.

 Olha com o que ela tem que lidar”, diz Joan, de 51 anos. “Você pode ser um ator bem-sucedido e ainda poder sair para comprar pão, mas não há nada que Kristen possa fazer no momento

Eu não lido com o que ela lida, as perguntas feitas a ela não são feitas a mim e tudo mais, então, eu só posso falar, eu só posso fazer o que eu faço e se ela aprender alguma coisa com o jeito que eu cuido das minhas coisas, é só se manter sob controle

Eu disse a ela para não ficar pensando ‘O que a Joan faria?’, eu quero que você faça e eu te garanto que qualquer seja a escolha que você faça, seria a minha escolha

No fim da entrevista, Joan ainda comentou sobre o beijo entre meninas que aparece no filme e disse que ‘É algo que acontece o tempo todo, todo dia, não é nada demais

Joan Jett aconselha Kris sobre como lidar com a fama

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha