Jenn Proske diz qual a parte mais difícil de imitar Kristen

15/08/2010 10:07
Em uma entrevista à "Seventeen" a atriz Jenn Proske que imitou Bella em "Vampire Suck", disse qual foi a parte mais difícil de imitá-la e outras coisas. Confiram abaixo:
 

Defina a imitar Bella Swan de Kristen Stewart na próxima paródia de Twilight, "Os Vampiros Que Se Mordam", recém-chegada Jenn Proske está à beira do estrelato! (Afinal, o fenômeno do vampiro prova novamente e novamente a catapulta todos os envolvidos diretamente no centro das atenções - só perguntar Taylor, Rob e Kristen!) Estrelando como Becca Crane (entendeu?) Na paródia soon-to-be hit deste verão, Jenn deve preparar-se para o que será certamente um passeio louco! Mas antes de estourar a histeria, conseguimos apanhar com Jenn para obter todos os detalhes sobre ela (primeira vez!) Filme, super quente ela co-estrela (Robert dá um prazo para seu dinheiro) e a parte mais difícil de retratar K . Stew!

 Seventeen: Porque você acha que "Crepúsculo" é o alvo perfeito para uma paródia?

 Jenn Proske: Bem, a imitação é a forma mais sincera de lisonja. Eu acho que os vampiros são sexy. A idéia deles de ser intocável foi realmente emocionante para as pessoas. E eu amo como (os produtores) estão com o uso de referências da cultura pop. Eles apenas sabem tudo. Eu lhes disse antes: "Você deve apenas assistir TV e ler todas as revistas!" Eles sabem que todos os pequenos detalhes do que está acontecendo!

S: Então, mesmo que você está tirando sarro dele, você é realmente uma Twi-Hard no fundo?

JP: Eu sou uma grande fã de todos os livros e filmes! Quando eu estava trabalhando em "Vampire Suck", devo ter visto "Twilight" e "New Moon", literalmente, quase todos os dias. Eu vi-os mais de cem vezes. Eu quis abordar o personagem como se eu fosse realmente Bella em "Crepúsculo", como se eu tivesse acabado de receber o papel.

S: Qual foi a parte mais difícil de imitar a Bella?

JP: Eu tive que abaixar a minha voz para o papel. Eu também sorria muito e Kristen Stewart não. O diretor foi sempre a lembrar-me, "Não sorria! Não sorria!"

S: Houve uma cena que você estava mais animada para fazer o divertimento? Talvez algo que parecia tão ridículo nos filmes originais?

JP: A cena do break-up quando ela está andando pela floresta e entra em colapso. Nós estávamos na floresta atirando-a durante cerca de uma semana. Eu também tinha uma cena onde eu Jell-o enfrentar algumas meninas na fonte. (na Itália.) Isso foi muito divertido, também!

S: Então, já que vocês estão fazendo o divertimento deste grande fenômeno, como você acha que os fãs die-hard "Twilight" vão reagir?

JP: Eu me sinto como os amantes e os inimigos, então os dois vão realmente apreciá-la. Eu realmente acho que os amantes de "Twilight" são aqueles que vão apreciá-lo mais, porque há tantas referências pouco específicas. Eu acho que eles estão indo para apreciar esses. E os inimigos vão adorar ver-nos fazer o divertimento de todo o fenômeno da cultura pop-vampiro.

S: Em seu mundo perfeito, seria Bella acabar com o vampiro ou lobisomem?

JP: Acho que estou um pouco mais Team Edward. Basta me jogar de Bella, eu me sinto assim. Eu só acho que eles se encaixam melhor. Minha opinião pessoal é que Jacob tenta ser muito difícil, mas isso é só de mim ser um fã. Você tem que dizer a Chris Riggi (ele interpreta o Jacob) que me desculpe! (Risos)

S: Ele ajuda que você está jogando em frente a um fumo Edward quente! (Matt Lanter estrelou em "90210")

JP: Eu estava realmente nervoso que Matt estaria me julgando porque eu nunca fui na câmera antes. Eu estava com medo que ele não iria querer trabalhar comigo. Mas ele era tão favorável!

S: Alguma faísca romance no set? Não temos a seguinte Robsten em nossas mãos?

JP: Nós tivemos uma cena de beijo. Eu estava muito nervosa porque era meu primeiro beijo na tela! Felizmente, foi uma das nossas últimas cenas para filmar isso por que o tempo Matt e eu fomos amigos íntimos. Mas eu realmente pensava sobre a possibilidade ou não as pessoas vão dizer (que estão namorando) apenas porque - mas não, nós não somos.

S: Nós sabemos que é quase impossível escolher, mas qual Edward é o mais quente: Matt Lanter, ou Robert Pattinson?

JP: Isso é fácil para mim - Matt! Eu sou preconceituosa, apesar de tudo.

Jenn Proske diz qual a parte mais difícil de imitar Kristen

os vampiros que se mordam

vanessa | 29/06/2011

matt lanter e jenn prosk namoram.

VOCÊ GOSTARIA DE NAMORAR COM MATTER LANTER

ANA BEATRIZ | 15/04/2011

ELE É MAIS BONITO QUE O ROBERT PATTINSON E ACHO QUE A JENN É MAIS BONITA QUE A KRISTEN

Re:VOCÊ GOSTARIA DE NAMORAR COM MATTER LANTER

Alessia silva | 10/12/2012

Eu quelias participie do fiume vampire suk comio sua filhia que niem a renemec

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha