Jenn Proske, de "Vampire Sucks" fala da Kristen

07/08/2010 16:02

Que muitas vezes leva os atores aspirantes anos antes de obter um papel de protagonista em um filme depois de fazer a grande mudança para Los Angeles. Mas Jenn Proske, que se graduou pela Universidade de Boston no ano passado, mudou-se para Hollywood e encontrou seu papel de sonho, em nenhum momento. Ela diz que desembarque a liderança como Becca Crane em "Vampires Suck" é como "ganhar na loteria, como ator."

"Vampires Suck" é uma paródia sobre o ridiculamente popular da saga "Crepúsculo", escrita por Stephenie Meyer. Mas Jenn, que era um fã dos livros e dos filmes antes de ser expressos, não está tentando fazer inimigos em Hollywood, tornando divertido do fenômeno da cultura popular que é vampiros - ela pensa que é uma forma de lisonja.

 Aqui está o que a jovem atriz tem a dizer sobre seu filme que chega aos cinemas em 18 de agosto:

Como você se preparou para o papel?

Eu tive que ver o "Crepúsculo" original para começar apenas a história global e compreender todos e todos os personagens que eu já assisti "Crepúsculo" e "Lua Nova" centenas de vezes. Sou uma grande fã dos filmes que eu tinha um grande tempo a observá-los repetidamente.

Se você fosse um Twi-hard antes de serem lançados?

Eu já tinha visto ambos os filmes antes de me lançar. Eu era um fã dos livros e filmes. Eu acho que "Crepúsculo" é grande. É uma coisa tão impressionante que todos os criou. Os vampiros são algo excitante e sexy e divertido de muita gente (incluindo eu.)

Seu personagem, Becca Crane, é assustadoramente semelhante ao de Kristen Stewart, Bella Swan. Será que você pretende fazer isso?

Eu não quero que seja uma imitação da Kristen (Stewart). Eu trabalhei com os diretores para encontrar um equilíbrio (entre o) meu próprio como ator e maneirismos Kristen e padrões vocais de modo que fosse reconhecível.

Será que o elenco de "Crepúsculo" amá-lo ou odiá-lo?

A imitação é a forma mais sincera de lisonja, e eu realmente sinto que isso é algo que eles vão adorar e ser capaz de rir também. Não é definitivamente uma tareia de "Crepúsculo", é algo que, definitivamente, feita com amor e inspiração do fenômeno.

Rob Pattinson no novo e Taylor Lautner ...

Eu acho que ambos os nossos rapazes vão dar Taylor e Rob um funcionamento para seu dinheiro. Acho que Matt (Lanter) vai dar Rob Pattinson uma corrida para o seu dinheiro. Chris (Riggi) olha grande como um lobisomem também. Ele trabalhou tão duro olhar tão maravilhoso como ele faz.

Você pode receber mensagens de ódio de Twihards?

Este filme é algo que ambos Twihards e as pessoas que não gostam de "Crepúsculo" pode encontrar algo que eles adoram sobre ele. Eu acho que o "Crepúsculo" fãs vão ficar cada piada e pouca referência. Eu acho que o "Crepúsculo" haters pode encontrar algo para rir e desfrutar vendo o quanto esse vampiro fenômeno da cultura pop tem sido realmente usada.

Finalmente, Team Edward ou Team Jacob?

Eu sou Team Edward. Informe á Chris Riggi: Sinto muito.

Jenn Proske, de "Vampire Sucks" fala da Kristen

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha