Jenn Proske dá dicas sobre como imitar Kristen Stewart

17/10/2010 18:48

O "Digitalspy" entrou em contato com a atriz Jenn Proske para aprender mais sobre a arte de imitar K-Stew. Confiram as 6 dicas da moça:

Image and video hosting by TinyPic

Dica 1: Divirta-se com a experiência. E assista muito "Lua Nova"! Bella é um personagem tão icônico agora e os filmes são um fenômeno tão grande, eu adoro mergulhar nisso. O desafio de fazer um personagem tão grande misturado com comédia e toda as aventuras que acontecem ao fazer as coisas com os vampiros, as cenas perigosas e as falhas de gravação e tudo mais que eu fiz foi simplesmente divertido demais. Ela é um grande personagem para interpretar e eu obviamente tive que assistir "Lua Nova", o que eu adorei, foi ótimo.

Dica 2: Modere nos maneirismos de toques no cabelo e mordidas nos lábios.Becca Crane, meu personagem, tinha que ser alguém novo e imaturo também. Então foi uma boa combinação de um pouquinho de mim, um pouquinho do que eu posso trazer à comédia e só então um poquinho dos maneirismos e padrões vocais de Kristen em "Crepúsculo".
Dica 3: Ame o objeto de seu trabalho.Eu adoraria conhecer Kristen algum dia, seria um prazer enorme… Eu diria a ela que eu sou uma grande fã e que eu amo a pequena parte que ela tem nesse fenômeno. Eu estou honrada por ter assistido tanto seu trabalho e eu diria que eu não estava zoando ela de jeito nenhum.”
Dica 4: Ignore as resenhas negativas.O filme não foi feito para os críticos, esta não é nossa audiência. Eu entrei no projeto sabendo que este era um filme feito para os fãs e para os amantes e haters de "Crepúsculo" que querem sentar e dar boas risadas. Eu não acho que este seja um filme merecedor de Oscar.”
Dica 5: Pondere sobre Team Edward X Team Jacob.Eu tenho que dizer que adoro a maquiagem de vampiro, Eu amo a pele de porcelana deles. Se eu pudesse ter um visual vampírico e a sensualidade e o mistério somado com a bundinha de um lobisomem, eu seria uma pessoa feliz.”
Dica 6: Acostume-se com a angústia do rompimento.Eu adorei gravar a cena do rompimento entre Edward e Becca. Eu acho que esta é uma cena muito clássica de "Lua Nova" e você sabe, tudo que poderia dar errado com Becca naquela cena, acontece.”

Jenn Proske dá dicas sobre como imitar Kristen Stewart

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha