Jella/Max agora é famosa como a sua mãe

04/08/2010 17:19
O "Aninal Planet" publicou um artigo sobre o segundo amor da Kristen: Jella/Max.
 

Pessoas loucas por gatos estão enlouquecendo por todo o mundo por poder contar com Bella, de "Crepúsculo" como fã de carterinha do clube secreto. De acordo com "Just So You Know", a atriz Kristen Stewart podem estar namorando Robert Pattinson, mas o segundo maior amor de sua vida, Max, na verdade, tem dentes reais.


K-Stew ama sair de casa com seu BFF (Best Furry Feline) Max … “Eu sou uma mulher que gosta muito de gatos, me dê alguns anos!

Stewart ainda quer que Max vá com ela aonde ela for. Segundo Stewart, apesar de que isso não quer dizer que Max não destrua nada durante o voo. Ele grita e bota as suas garras para fora.

Kristen já deu uma entrevista para a "EXTRATV" falando em como ela é louca por gatos.

 

 

Jella/Max agora é famosa como a sua mãe

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha