James Franco revela que foi recusado por diretor de "Amanhecer"

07/12/2010 18:53

Depois de muitas especulações de que estaria no elenco de "Amanhecer", James Franco admitiu em entrevista no "Jimmy Kimmel Live" que queria aparecer no quarto e último filme da saga, mas ficou desapontado depois de ser recusado pelo diretor Bill Condon.

James Franco queria ter aparecido no último filme da saga Crepúsculo

No entanto, o ator mudou sua mira para trabalhar com as estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson no Oscar 2011. “Temos conversado sobre fazer algo por uns seis meses e eu queria fazer alguma coisa com as crianças de "Crepúsculo"”, disse Franco, lembrando o encontro que teve com o produtor do Oscar, Bruce Cohen.

Eu queria fazer parte desse filme ("Amanhecer"), pelo caminho. Eu pensei, 'Bem, Bruce, talvez eu pudesse cantar com Rob Pattinson, ou algo sobre o Oscar”, revelou. Porém, Franco percebeu que o sonho durou pouco, acrescentando: “Nós percebemos que eles se levaram a sério demais e não era para ser assim”.

James Franco revela que foi recusado por diretor de "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha