Jackson Rathbone fala sobre filmagens de “Amanhecer”

20/09/2010 18:44

A estrela da “Saga Crepúsculo” aparecerá em “No Ordinary Family”, uma nova série da ABC aclamada pela crítica. Ele também vai reprisar seu papel de Jasper Hale em “Amanhecer”, que sai em novembro de 2011. THG conversou com o ator esta semana e perguntei-lhe sobre as filmagens do último filme da “Saga Crepúsculo”…

 O que você acha de trabalhar com o diretor Bill Condon?

Estou muito animado. Acho que temos sorte por ter um diretor de seu nível neste filme. Tivemos diretores tão surpreendentes e agora temos um vencedor do Oscar dirigindo as duas últimas partes. Isso é ótimo, porque eu aprendo algo com cada diretor. Seu estilo e a forma como eles dirigem. Um dia, quando eu pegar um script e começar a dirigí-lo eu mesmo, vou ter muito mais a aprender. Vou ser capaz de usar ou, basicamente, roubar coisas dos diretores com quem trabalhei.

Como você se sente sobre as filmagens serem na Louisiana?

Louisiana é o meu estado de origem. Eu sou do Texas até certo ponto, mas minha mãe e meu pai eram ambos nascidos e criados na Louisiana. Eu consigo ver minha família, o que significa comer a real comida caseira da Louisiana, e há um aspecto muito importante, o de que nós estamos criando um monte de trabalhos na Louisiana em um momento muito difícil para o Estado. Aconteceram várias coisas uma depois da outra e me dói que as coisas estejam atualmente como estão, mas nós esperamos ser capazes de trazer um pequeno raio de sol para o estado, que é engraçado porque é um filme de vampiros.

Jackson Rathbone fala sobre filmagens de “Amanhecer”

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha