Jackson Rathbone e a banda da família Cullen

14/08/2010 14:07

Jackson Rathbone não é o único membro do elenco de "Twilight" com talento para cantar. “Eu sempre brinquei que poderíamos ter uma banda da família Cullen, porque temos muitos talentos musicais no set”, disse Jackson Rathbone. Aqui estão alguns outros membros deste grupo talentoso:

Kristen Stewart:
Stewart interpretou Joan Jett na biografia de cinema "The Runaways", onde também aparece sua companheira de elenco em "Eclipse", Dakota Fanning. Dê uma olhada em suas interpretações dos sucessos de "The Runaways" nos anos 70 como “Queens of Noise” e “Dread End Justice” na trilha sonora do filme.

Nikki Reed:
Você teria sorte se a convencesse a cantar, mas se você puder, está convidado”, diz Rathbone sobre Reed, que interpreta Rosalie Hale na saga Crepúsculo. Embora não tenha nenhum disco a venda nem trabalhe em um, sua representante admitiu que ela está “explorando diferentes estilos” na música.

Robert Pattinson:
Rob é um compositor incrível”, disse Rathbone. “E toca piano e violão.” Uma das composições de Robert aparece na trilha sonora de "Crepúsculo", uma segunda canção está disponível como faixa bônus no "iTunes".

 

 

Jackson Rathbone e a banda da família Cullen

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha