Jackson queria que "Amanhecer" fosse para maiores de 18 anos

18/10/2011 18:58

E se "Amanhecer" fosse para maiores de 18 anos?

Jackson Rathbone realmente deseja que fosse! Ele também revela em entrevista ao "E! News" como foi quando Kristen Stewart desfilou pela igreja até o altar para se casar com o seu amor vampírico Robert Pattinson. Aqui vai uma dica: É para morrer de tanto chorar!

Ah, e quanto à cena do parto: Alguém pode falar algo sobre a cabeça surgindo?

Então, quão gráfico será o show do nascimento?

(Precisamos de) mais cinco anos antes de podermos mostrar a cabeça saindo em um filme para 13 anos”, disse um quase eufórico Jackson, que interpreta o preocupado irmão Jasper. “Eu, pessoalmente, estava torcendo pela versão para maiores de 18 anos – sexo vampírico e a cabeça surgindo, as nove jardas inteiras.

Sim, engraçado você mencionar isso, então onde nós estávamos... Bem, talvez a parte da cabeça!

Mas, infelizmente, com uma classificação para 13 anos, as coisas entre Bella e Edward poderão apenas ficar um pouco quentes. Assim, desnecessário dizer, não haverá qualquer close-up do nascimento.

Então que tal sobre a parte menos sangrenta e muito mais exuberante que é o casamento?

Tínhamos 20 pessoas cobrindo Kristen Stewart para que não tirassem fotos de seu vestido de casamento. Foi um confinamento insano naquele dia. Parecia mais uma prisão”, diz Jackson.

(Uh, sim, nós nos lembramos de ouvir histórias disso.)

Não há surpresa no entanto, que todos quisessem uma foto do vestido – ou talvez mais importante, do beijo!

Mas chega de cenas melosas, queremos saber sobre todas as festas por detrás das cenas!

Eu não acho que ninguém se lembra, isso é o quão louco foi,” diz Jackson da festa de encerramento. “Todo mundo estava tipo, ‘Aquilo foi uma festa de encerramento?

Cinco palavras: ma-ra-vi-lho-so! Isso soa como o perfeito jeito de se dizer adeus.

Via

Jackson queria que "Amanhecer" fosse para maiores de 18 anos

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha