Jackson responde perguntas de fãs no "Twitter"

11/11/2010 20:25

A produção do show "No Ordinary Family" criou uma conta no Twitter para que Jackson Rathbone pudesse responder à perguntas enviadas por fãs durante a exibição da série na última terça-feira. Vocês conferem abaixo algumas coisas interessantes que Jackson disse durante o tempo que ficou online.

 Oi! Estou aqui… Na Soho house… Olhando para o piano… Querendo tocar…
Eu não durmo… Spencer Bell é um dos meus bons amigos que faleceu. Ele é um artista incrível – faz de tudo…
Eu sou um livro aberto de poesias. Poesias ruins.
Sou um artista fazendo de tudo um pouco.
Inspiração vem de todos os lugares..e de qualquer pessoa… Principalmente no chuveiro.
Sim, eu sou daltônico. E o pôr do sol é bonito mesmo em preto e branco. Obrigado pelo apoio.
Sem poder nenhum vem uma grande responsabilidade.
Não é difícil, mas eu não tenho tempo pra namorar… Tatuagens são legais, mas…
Eu gosto dos extremos da vida e da arte.
Junkie é definitivamente sobre minha ex-namorada… Ou talvez não…
KGR tem um álbum saindo que eu vou produzir. Se preparem para o banjo…
Eu teria me formado em bebidas com ênfase em desmaios.
O Dean ama bacon. Ele rouba de mim.
Quero aprender a tocar violino…
Eu tocaria com o Bach, e ficaria na guitarra elétrica.
Hey pessoal! Obrigado por estarem comigo nesta noite, preciso correr pra uma reunião sobre um próximo projeto… Me desejem sorte. Muito amor e respeito.
PS: Já estou com saudades.

Jackson responde perguntas de fãs no "Twitter"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha