"Herby Tv!"- Jornalista fala de Kristen e Rob em Montreal

15/08/2010 10:47
Confirem o artigo abaixo:

Eu vivo em Montreal durante 10 anos e já encontrei Leonardo DiCaprio, Heath Ledger, Susan Sarandon, Ben Affleck, Vanessa Paradis e seu marido, Johnny Depp, só para citar alguns.

Quinta-feira passada, a tradição continuou num dos melhores restaurantes em Montreal, Club Chasse et Pêche.

Conheci-o na porta de um amigo, guarda-costas de muitas estrelas principais, incluindo Celine Dion. E vê-lo na entrada, percebi que dentro havia uma grande figura.

Sigilo profissional e de confiança, ele não me disse quem era, mas eu logo percebi que era Kristen Stewart, estrela de "Crepúsculo", filmando o filme "On the Road", do diretor Walter Salles.

Na parte de trás do restaurante, Kristen estava em uma mesa rodeada por cinco amigos, cuja...ninguém menos que Robert Pattinson! O casal de "Crepúsculo" foi de Montreal.

Eu esperei até começar a enviar uma mensagem no "Twitter" dizendo que eu tinha visto, sem saber que eu estava indo para desencadear uma reação muito além das minhas expectativas!

Imediatamente, os grupos de fãs de Twilight começaram a ficar animados em redes sociais e 20 minutos mais tarde, a bíblia das revistas de fofocas norte-americano, a revista "People" chamou o "Clube de Caça e Pesca" para verificar a notícia.

Desde então, recebo mensagens de fãs de "Twilight" do mundo todo que querem ver os seus novos ídolos.

A "U. S. Weekly Magazine" contatou-me duas vezes para ver se eu tinha uma colher no par de horas. Eu expliquei que eu simplesmente encontrou o lugar certo na hora certa e eu sou um jornalista e não um paparazzi.

Estrelas de Montreal gostariam que ficasse assim para a tranqüilidade e hospitalidade que encontram lá!

Entretanto, deixo Kristen e Robert experimentar uma escapadela romântica ... (ou não!) Na bela cidade de Montreal.

Fonte

"Herby Tv!"- Jornalista fala de Kristen e Rob em Montreal

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha