Guia Oficial "Lua Nova"

06/08/2010 21:22

"Lua Nova - Guia Oficial Ilustrado do Filme" conduz o leitor por um tour especial pelos bastidores dessa superprodução do cinema com estreia mundial marcada para 20 de novembro.

Nessa edição de luxo, impressa em cores, repleta de fotos inéditas, entrevistas e comentários sobre locações, figurinos, cenários e efeitos visuais, é possível acompanhar detalhes da elaboração do roteiro do filme, saber como foi feita a preparação das cenas mais importantes e desvendar o passo a passo da mágica criação dos lobos por computação gráfica. O livro traz ainda imagens e depoimentos exclusivos do elenco - incluindo os astros Kristen Stewart (Bella Swan), Robert Pattinson (Edward Cullen) e Taylor Lautner (Jacob Black).

Editora: Intrínseca

 

 


 

Guia Oficial "Lua Nova"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha