Georgie Henley fala sobre Kristen

07/12/2010 21:00

A atriz Georgie Henley, que interpreta Lúcia Pevensie em "As Crônicas de Nárnia" falou sobre Kristen em uma recente entrevista, confiram:

Você gostaria de ter uma carreira similar a de qual ator?
Bom, eu acho que Johnny Depp tem uma grande carreira, porque ele sempre escolheu gêneros diferentes e nunca escolheu o personagem mais fácil de se interpretar. Isso é algo que eu admiro e gostaria de fazer parecido. As pessoas também tendem a encher o saco de Kristen Stewart, mas eu acho que ela fez um bom trabalho indo de atuar ao lado de Jodie Foster em "O Quarto do Pânico" para agora, sendo uma verdadeira – e, eu acho, muito talentosa – atriz. Então eu definitivamente escolheria sua carreira também.

Georgie Henley fala sobre Kristen

sobre as crônicas de Nárnia

fernando | 19/12/2014

eu gosto muito do filme crônicas de Nárnia mais as duas atris a lucia e a Susana nossa mais como são lindas também gostei da cena en que a Susana envade o castelo do segundo filme príncipe caspiam e também gostei muito da lucia

legidade

allan vitor | 30/09/2013

te amo Bella

tvih i

hchvibi | 14/08/2013

a kristen é uma vaca

a sua opniao

fabrine | 14/05/2012

bom eu adoro os filmes de narnia,concordo com a opniao dela ao dizer kii a kristen stewart faz um bom papel;Eu desejo uma boa carreira para a ex-pequena lucia........ela é adoravel...tenha uma boa sorte!♥

sibre elas!!!

ellen marcela | 20/07/2011

eu gosto muito das duas atriz mais a lucia de cronicas de narnia se destaco mais na funçao e poriso quqe eu estou8 fazendo esse comnetario!!!

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha