Garrett Hedlund fala de Kristen e de "On The Road"

26/07/2010 18:48
Como já estávamos sabendo Garrett Hedlund vai ser o marido da Kristren Stewart em "On The Road"… E ele estava na Comic Con e aproveitou para falar dela e do filme também! Vejam só:

 

Kristen Stewart disse que estaria bem para a tarefa de interpretar Marylou em “On the Road” depois de ter feito um “beatnik boot camp” de quatro semanas , e seu colega de elenco Garrett Hedlund, que assinou para interpretar Dean Moriarty, acredita que ela tem que precisa.

Ela tem tudo lá”, Hedlund disse à "MTV News". ”Ela está no lugar onde ela deve estare ainda mais, e também Sam Riley, que está interpretando o nosso Jack Kerouac (chamado Sal Paradise na história), é extremamente dedicado e trabalha duro e também um ator fantástico, assim a família que estamos cercados é maravilhosa e inacreditável.

Hedlund tem muito em seu próprio prato agora enquanto ele promove “Tron: O Legado” e seu lançamento em dezembro. Ele comparou seu diretor e membros do elenco lá com o grupo que está trabalhando com a “On the Road”, embora, e ele se sinta sortudo a bordo de ambos os filmes.

Para mim, eu estou nas nuvens, porque é exatamente como esse filme, estar com Jeff (Bridges) e Joe (Kosinski) e Olivia (Wilde), que eu conheci quando eu estava fazendo meu primeiro projeto e que ela estava fazendo seu primeiro projeto, e ser capaz de aproveitar essa jornada juntos, está sendo apenas um incrível, tipo de fluxo de eventos de sorte", disse ele.

 

 

 

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha