Garrett Hedlund fala como é estar em "On the Road"

28/09/2010 19:58

Como foi estar nesta pequena parte de algo tão fantástico como "On The Road"?

 A nossa experiência com "On The Road", está sendo um pouco diferente. Está sendo meio que uma guerrilha de filmagem. Ás vezes, só há dois punhados de membros da equipe ao nosso redor e é uma situação bem calma. O conteúdo com que nós estamos lidando está todo na banca. A Geração Beat é tão diferente do que o mundo tecnológico.

Eu pessoalmente, venho estado afeiçoado á "On the Road" desde 2007 e foi uma coisa ótima na minha vida quando eu fui escalado para o elenco. Eu não pude acreditar. Quando eu tinha 17 anos e li o livro, eu vasculhei o "IMBD" e lá dizia que Francis Ford Coppola iria dirigir o filme. Eu era só uma criança que ia se graduar no colégio, eu sabia que eu nunca seria escalado. Agora, oito anos depois e eu estou no set de "On The Road". Todos os dias, eu e Sam Riley olhamos um para o outro e é como, “Nós estamos filmando "On The Road", p****.”


Também, o personagem é um grande aventureiro, maníaco, extrovertido, gênio. Kerouac foi o cowboy que inspirou toda a Geração Beat, e destaque e colocou os holofotes em todas aquelas mentes que não sabiam o que estavam fazendo na época, mas realizaram uma coisa muito maior do que eles já haviam previam. Eu acho que isso é o que Tron está fazendo, em termos do mundo tecnológico. Do que já fizeram antes, este está levando a tocha um pouco além. Qualquer um que estará lá sentado na audiência que tenha aspiração para trabalhar nesses negócios e fazer alguma coisa de efeitos especiais ou de computador, será inspirado pelo trabalho um pouco mais esforçado deles, para chegar aonde eles quiserem. Assim que eles chegarem lá, eles irão criar aquele pedacinho de trabalho que vai inspirar toda uma outra geração de criadores.

Garrett Hedlund fala como é estar em "On the Road"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha